Conectado por

Mato Grosso

Vídeo mostra momento em que empresário é morto por causa de farol de Amarok


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que o empresário Fábio Batista da Silva, de 41 anos, é assassinado na madrugada do último domingo (18), em uma loja de conveniência no município de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). A vítima foi atingida após discutir com o dono de uma picape Amarok para que abaixasse o farol do veículo.

No vídeo, divulgado pelo Rondonópolis Urgente, é possível ver o momento em que a vítima se aproxima da caminhonete e pede para que o motorista abaixe o farol. Segundos depois, a vítima dá as costas para o acusado e é atingida por um disparo de arma de fogo.

O suspeito, identificado como Maruan Fernandes Haidar Ahmed, está foragido. A polícia suspeita que ele possa ter ido para o Estado de São Paulo, após sua caminhonete ser encontrada no estacionamento do aeroporto de Rondonópolis, de onde partiram três voos (dois para Cuiabá e um para Bauru/SP).

O empresário deixou três filhos menores de idade. O enterro aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (19).

O caso
 
O empresário Fábio Batista da Silva, de 41 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (18), em uma loja de conveniência no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), após discutir com o dono de uma picape Amarok para que abaixasse o farol do veículo. O motorista não foi localizado.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 3h10 de hoje uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em uma loja de conveniência no Bairro Vila Aurora.
 
Testemunhas que estavam com a vítima em uma das mesas relataram que uma Amarok branca parou em frente ao estabelecimento e permaneceu com o farol alto em direção às pessoas. Fábio então se aproximou do veículo pedindo para que abaixasse a intensidade do farol.
 
Houve uma pequena discussão entre eles e quando a vítima estava retornando para sua mesa foi alvejada por um disparo de arma de fogo, desferido pelo condutor da Amarok. O homem então fugiu em sua picape e não foi localizado.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 11 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento