Conectado por

Religião

Visões: Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

Visões: algo no Brasil, mapa azul; avião cai enfia o bico na terra; tragédia no mar, acidente com sufista; ataque,bombadeio a uma Cidade; três bandeiras, Nações sacudidas, mortes; overdose e cantor; canais de televisão e novelas; internet 5G, banda larga e pessoas sob controle,acesso.
Na manhã do dia 04 de setembro de 2021, ou 04 de setembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões:
Por diversas vezes eu via o mapa do Brasil, mas todo em azul, era um azul celeste muito bonito, muito bonito mesmo.
(Algum fato vai acontecer no Brasil em que as mídias vão mostrar mapa do Brasil todo em azul, espero que seja coisa boa em nome de Jesus)
Depois eu vi um lugar, estava meio escuro para mim, nublado, eu não sei se  ali tinha um mar, havia algo parecido. E eu vi como se fosse por cima da minha cabeça, lado esquerdo, passar um avião, parecia ser de médio porte, e ele desceu e caiu enfiando o bico dentro da terra, ali parecia ser areia, mas eu não tenho certeza, o lugar era claro, parecia ermo.
Foi muito rápido.
Minha mente voltou
(Um avião vai cair e enfiar o bico na terra ou areia)
Depois eu vi um surfista com uma prancha, ele pulou não sei se foi de uma aeronave, se foi de uma ponte, mas ele pulou de um lugar alto e caiu no meio do mar com essa prancha.
De repente, eu o via gingar o corpo na prancha surfando, e ele olhou para trás, e vinha uma onda altíssima e se jogou com força brutal em cima dele, como uma avalanche, eu percebi que ele conseguiu sobressair àquela onda. Mas, de repente, veio outra onda espantosa, e eu ouvia falas, gritos, muito barulho, e essa onda veio alta como um prédio e o abduziu.
E eu me vi falando na visão:
“Senhor tira ele dali, ajuda ele Senhor tem misericórdia, traz ele para cá Senhor.
Eu não sei o que aconteceu com o sufista, pois, eu só via as águas furiosas, onduladas, espumantes.
A minha mente
(Tragédia no mar acidente com sufista)
Depois eu vi, não sei se era uma Cidade, ou um bairro, eu via casas bonitas, algumas com telhado de cerâmica vermelha, as casas pintadas, parecia até casas de veraneio.
Era um lugar meio vale, mas não tanto, tinham muitas casas de um lado, do outro, e muitas no meio mais baixo.
E de repente, eu vi passar por cima de meu ombro direito de onde eu estava, algo muito rápido, não sei se era míssel, foguete, ou bomba e caiu bem no meio mais baixo sobre as construções, e eu so vi muitas fumaças, muito fogo, parecia-me  que causou uma grande destruição. Subia muita fumaça e fogo.
Minha mente voltou
(Ataque, bombardeio a uma Cidade)
Já na madrugada do dia 05 de setembro deste mesmo ano, eu vi três bandeiras, elas estavam em hastes, bem alta, a primeira era na cor negra e estava com as pontas de um lado corroida; a do meio era em listras largas nas cores, vermelha, branca, e azul; e a última eu não conseguir gravar a cor. Mas elas balançavam muito, sacudia como em um vento muito forte.
(Saberemos quais Nações e fato ocorrerão. Penso que uma seja a França.
Também não sei se, mortes, luto(bandeira preta) irá acometer essas outras duas Nações…A mídia mostrará algo com essas bandeiras)
Depois eu ouvia algo tenso, confusão, muitas falas e eu não conseguia entender, eu ouvir algumas palavras mais ou menos assim:
“overdose para o cantor Jorge Luiz Santos ou foi José Lisboa que ficou…”(foi um nome parecido assim, não lembro mais)
Minha mente voltou
(Saber-se-á desta overdose com este cantor)
Depois eu ouvia muitas falas sobre censura, televisão, era muita confusão. Foi quando eu ouvir assim:
“a partir de 10 de fevereiro do ano que vem nenhum canal de novela será mais o mesmo”
(Vamos aguardar)
Depois eu ouvia muitas falas sobre a internet 5G,  banda larga, e parecia haver um projeto de manipulação para controlar o acesso das pessoas a internet, algo muito ruim por detrás dessa nova tecnologia.
(Saber-se-á)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br