Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Visão e traslado: Casa suspeita alto morro; acidente em Camboriú SC; pessoas podem estar perdendo suas propriedades na Pandemia

Publicado por

em

Na madrugada do dia 20 de julho de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.
Eu vi um bairro, era um morro, era também bastante populacional, haviam muitas casas.
E eu vi bem no alto, como fosse ponto estratégico, uma casa, era de andares, era na cor branca e uma parte em azul forte, parecido uma larga listra na horizontal, dali, eu tive a sensação que podia-se saber tudo que acontecessem em baixo e longe também.
Minha mente voltou
Depois eu ouvia muito barulho, e eu ouvir o nome da Cidade Camboriú SC. Estava tudo muito tenso, era como se algo ou um acidente muito preocupante e até desesperador tivesse acontecido ali.
Depois eu ouvia uma história, difícil para guardar tudo, mas eu vou tentar descrever o que me lembro.
Eu vi um rapaz, não sei se era um vídeo ou se ele estava sendo entrevistado. Ele estava muito ansioso, preocupado. Ele dizia que tinha uma propriedade, e que ele tinha viajado, e por causa da Pandemia ele não podia voltar para casa, então, ele pedia a uma moça que fosse rápido para esta casa, porque já havia se passado 100 dias de Pandemia, e este período longe de casa, a lei dizia que neste prazo a casa desocupada o dono perdia o direito sobre ela, e  permitia ao antigo dono tomá-la de volta.
Então eu ouvir o repórter dizer assim, e este repórter era o Tadeu Smith:
“A lei de 61 e 62 do Diogo ela tinha também vencido”
E ele continuou falando, mas eu não conseguia entender, lembro-me de ter ouvido assim:
“Lei permuta desde 2014” e era algo que envolvia o Imposto de renda e perdas de propriedade.
Minha mente voltou
(Algo muito ruim pode estar acontecendo, com essa pandemia, as pessoas podem estarem perdendo os seus direitos, os seus bens materiais, propriedades, sem que elas saibam)
(Alguém por favor, averiguar)
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

 

Continua após a publicidade