Conectado por

Polícia

Vídeo: Comerciante diz que matou universitário após ser roubado várias vezes na Vila Princesa


Compartilhe:

Publicado por

em

O comerciante José Ricardo da Silva, de 21 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios de Porto Velho na manhã desta segunda-feira (2), acompanhado de uma advogada, e confessou ter matado o universitário Israel Trindade Cavalcante, de 38 anos, com um tiro. O crime aconteceu na madrugada de domingo (1), ao lado de um Posto de Saúde localizado na Rua Francisca Fontenelle, na Vila Princesa, em Porto Velho.

P U B L I C I D A D E

Israel era acadêmico de Filosofia da Unir.

Sobre a motivação do crime, José Ricardo relatou para a delegada Leisaloma Carvalho, que matou Israel porque ele teria entrado dentro de seu comércio. “Essa seria a terceira vez que meu comércio seria alvo de criminosos, e eu não aguentava mais. Quando avistei ele dentro do meu estabelecimento comercial, saquei a arma, corri atrás dele e efetuei um disparo”, disse o acusado, explicando, no entanto, que atirou a distância e que não chegou a falar com o universitário.

A arma utilizada para matar a vítima, José Ricardo disse para a delegada que jogou fora, após cometer o crime. Agora, aos policiais vão dar continuidade nas investigações para saber se a versão contada por José Ricardo é verdadeira.

O crime

Os policiais informaram que foram acionados para comparecer no local onde moradores teriam escutado um barulho, e logo em seguida encontraram o homem deitado ao lado do posto de saúde.

No local, os policiais constataram que o homem não estava mais respirando. Uma equipe do Samu foi acionada, e constatou que a vítima já estava sem vida.

A perícia constatou que a vítima foi morta com um disparo de chumbeira no coração. O vigilante do posto relatou para os policiais, que escutou pessoas conversando ao lado do posto logo em seguida ouviu uma pessoa dizendo: “olha a bomba”, e em seguida ele escutou um disparo.

Uma outra testemunha relatou para os policiais que a vítima estudava na Unir. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br