Conectado por

Uncategorized

Vereador Edwilson Negreiros participa de reunião no FNDE, em Brasília


Compartilhe:

Publicado por

em

Nesta semana, o Município de Porto Velho recebeu do  do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação a confirmação da aquisição de uma frota de ônibus que serão utilizados no transporte escolar rural. O prefeito Hildon Chaves esteve reunido com o presidente do FNDE, Rodrigo Dias, que se comprometeu em dar a Porto Velho a prioridade no tocante ao atendimento da reivindicação apresentada.

O vereador Edwilson Negreiros, presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, acompanhou o prefeito Hildon Chaves e participou da reunião, ouviu as informações prestadas pelo presidente Rodrigo Dias, do FNDE, em atenção à preocupação do Município em livrar-se de empresas terceirizadas para atender os estudantes da zona rural.

O compromisso assumido pelo presidente do FNDE em atender ao pleito formulado pela prefeitura da Capital rondoniense representa mais um passo importante rumo a concretização do projeto de adquirir uma frota própria de ônibus para fazer o transporte escolar dos estudantes da zona rural, com mais qualidade, segurança e o melhor, sem depender de empresas terceirizadas.

Na oportunidade, o prefeito Hildon Chaves mencionou o compromisso do FNDE  com Porto Velho, visando solucionar o problema relacionado ao transporte escolar rural. “Estamos agora nas últimas tratativas para concretizarmos a compra desses ônibus para o nosso transporte escolar e vai ser um novo momento, antes e depois dessa aquisição de ônibus”, disse Hildon Chaves.

Além do presidente da Câmara, Edwilson Negreiros, também integraram a comitiva do prefeito Hildon Chaves o adjunto da Secretaria Geral de governo, Devanildo Santana, e os vereadores Jacaré, Tiãozinho, Izaque Machado, Da Silva, Maurício Carvalho e Joelna Holder. A deputada federal Mariana Carvalho também o prefeito na reunião.

FONTE:  DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *