Conectado por

Cinema

Veículo que atropelou Jeremy Renner o Arqueiro Verde pesa mais de 6 toneladas


Compartilhe:

Publicado por

em

Ator sofreu um acidente com uma máquina de remover neve no domingo (1º). Segundo o xerife local, Renner tentou parar o veículo que começou a andar sozinho.

O veículo para remover neve que atropelou o ator Jeremy Renner, no domingo (1º), pesa cerca de 6,5 toneladas, informou o xerife do condado de Washoe, Darin Balaam, responsável pela investigação.

P U B L I C I D A D E

Renner tentava ajudar um parente que tinha ficado com o veículo encalhado no gelo quando foi atingido pela máquina de remoção de neve. O ator sofreu ferimentos graves e sua situação é crítica, mas estável. Segundo a CNN norte-americana, ele passou por duas cirurgias.

Na segunda-feira (2), a família divulgou que o Jeremy teve um trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Como foi o acidente?

O xerife responsável pela investigação explicou como aconteceu o acidente. Segundo Balaam, um membro da família do ator ficou preso dentro do carro na neve. Jeremy então usou uma máquina de remover gelo para rebocar o veículo preso.

“Depois de rebocar o carro pessoal, Renner saiu de seu PistenBully (veículo de remover neve) para falar com o familiar”, explica o xerife. Neste momento, a máquina começou a andar sozinha.

“No esforço de parar o veículo, o senhor Renner tenta voltar para o banco de motorista”, afirmou o xerife. É neste momento que o ator é atropelado.

Uma testemunha ainda afirmou que viu Renner entrando na máquina, mas não conseguiu vê-lo novamente até que ela parasse em uma pilha de neve em frente à sua garagem.

Recuperação

Jeremy Renner (“Gavião Arqueiro”) publicou nesta terça-feira (3) uma foto no hospital onde está internado após passar por uma cirurgia para cuidar dos ferimentos sofridos durante o acidente.

“Obrigado a todos vocês pelas palavras gentis”, escreveu o ator americano em seu perfil no Instagram. “Estou muito machucado agora para digitar. Mas mando amor a todos vocês.”

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br