Conectado por

Porto Velho

UNIÃO BANDEIRANTES: Semagric conclui recuperação da Linha Pavão

Publicado por

em

Cumprindo determinação do prefeito Hildon Chaves, Semagric finalizou mais uma importante missão

Continua após a publicidade

Após uma semana de trabalho duro, a patrulha mecanizada do distrito de União Bandeirantes concluiu os serviços de limpeza lateral, patrolamento e encascalhamento na Linha Pavão, no distrito de União Bandeirantes. O trecho de 12 quilômetros foi totalmente renovado, inclusive de com a conclusão de aterros elevados em declives que costumavam apresentar problemas durante o período das chuvas.

Como também foram abertos “canais” laterais para escoamento das águas pluviais e utilizado material de boa qualidade, os técnicos da Semagric acreditam que a estrada não apresentará problemas nem mesmo nas próximas águas.

O secretário Luiz Cláudio da Agricultura, titular da Semagric, disse que nesse ano a pasta vai recuperar cem por cento das estradas vicinais, terceirizando boa parte do serviço de patrolamento.

“Nós temos mais de seis mil quilômetros de estradas vicinais para cuidar e não podemos perder tempo. Precisamos garantir o escoamento da produção e também o trânsito seguro dos ônibus escolares”, disse Luiz Cláudio da Agricultura.

Além de Linha Pavão, a Semagric trabalha também na recuperação da linha PVH 24, na região da Bacia Leiteira, e no distrito de Nova Califórnia, mantendo também máquinas em operação no setor chacareiro, no entorno de Porto Velho.

Comdecom