Conectado por

Religião

Uma desculpa mal pensada


Compartilhe:

Publicado por

em

Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei. Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.(Salmo 119:18; Mateus 11:25).

P U B L I C I D A D E

Alguém disse: “Há tantas coisas incompreensíveis na Bíblia que já não a leio”.

Reconhecemos que há passagens difíceis na Bíblia; ela mesma afirma isso quando fala de coisas “difíceis de entender” (2 Pedro 3:16). Mas a maior parte da Bíblia apresenta coisas claras que estão ao alcance até mesmo duma criança.

Por exemplo: “Não há um justo, nem um sequer… não há diferença, porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:10, 22-23). Se você é sincero, reconhecerá que compreendeu isso, porque te diz respeito. Cada um de nós necessita ser libertado dessa triste condição de pecador perdido e afastado de Deus.

De forma bem clara, Deus nos explica como podemos ser liberados da justa condenação que alcança a todos os que não estejam alinhados com Ele. “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31). Esse versículo não apresenta nenhuma dificuldade de compreensão, de modo que ninguém pode dizer: “Não sabia como ser salvo”. Aos que recusam essa mensagem de salvação, o Senhor Jesus Cristo declara: “E não quereis vir a mim para terdes vida” (João 5:40).

Não procuremos falsas desculpas; leiamos a Bíblia com oração; Deus, que nos conhece muito bem, nos fará compreendê-la progressivamente.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br