Conectado por

Geral

Treta! Frota posta foto de influencer bolsonarista mordendo bunda

Publicado por

em

Após o nome do publicitário Luiz Galeazzo ser cotado para assumir o comando da área digital do governo, surgiram, nas redes sociais, publicações que questionam comportamentos do influenciador – tanto do ponto de vista político quanto comportamental. O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou o Twitter, nesta quarta-feira (05/02/2020), para criticar a possível indicação.

Continua após a publicidade

Ele publicou imagens nas quais o publicitário aparece ao lado de duas mulheres nuas, na cama. Em uma das fotos, ele está mordendo a bunda de uma delas.

“Vejam o conservadorismo do governo Bolsonaro. Esse é o Luiz Galeazzo, que será o novo secretário de mídias digitais da Secom. Convidado para trabalhar no governo”, ironizou Frota.

Alexandre Frota 77

@alefrota77

Vejam o conservadorismo do Bolsonaro .Esse é o Luiz Galeazzo que será o novo secretário de mídias Digitais da Secom . Convidado para trabalhar no Governo. @secomvc @jairbolsonaro @VEJA @guilherme_amado @exame @govbr @OsmarTerra. Outro hipócrita. @IgrejaUniversal

Ver imagem no Twitter
6.721 pessoas estão falando sobre isso

Alexandre Frota 77

@alefrota77

Oi novo homem da Secom e seus Twitters .

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
228 pessoas estão falando sobre isso

Além das imagens em situações íntimas, o deputado ainda recuperou tuítes de Galeazzo. Nos posts, o publicitário ofende a deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP). “O problema é você querer um estado mais inchado do que você”, escreveu, em relação ao peso da parlamentar.

A deputada Manoela D’Ávila (PCdoB-RS) também criticou a possível ida do influenciador para a Secom. Ela resgatou postagens em que ele critica pessoas da esquerda e ironiza a suposta escolha dele para o posto.

Manuela

@ManuelaDavila

Mais uma escolha “técnica” no governo Bolsonaro. Este é o novo contratado da secretaria da comunicação.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
1.340 pessoas estão falando sobre isso

Metrópoles procurou o Palácio do Planalto e questionou a possibilidade de nomeação de Luiz Galeazzo para o cargo, mas não obteve retorno até a divulgação desta matéria.

FONTE: Metrópoles