Conectado por

Mato Grosso

Três são presos suspeitos de torturar e queimar menino vivo


Compartilhe:

Publicado por

em

Três autores de um bárbaro homicídio que vitimou um adolescente de 15 anos no município de Canarana (823 km a Leste de Cuiabá) foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (13. Dois deles foram identificados como Washington Rodrigo Silva Maia e Diego Silva Maia, presos quando se apresentaram na delegacia de polícia e confessaram o crime.

P U B L I C I D A D E

Junto com eles no momento do brutal assassino estava Samuel da Silva Santos, localizado após intensa investigação policial em uma propriedade na zona rural do município.

Todos devem responder pelo crime de homicídio qualificado.

O crime ocorreu na madrugada do sábado (07) passado. Naquela noite, o adolescente R.B., 15 anos, foi assassinado após horas de tortura física e psicológica. Depois de ser atacado, preso pelos bandidos e colocado dentro de um carro, o rapaz foi asfixiado, espancado, teve o pescoço cortado com um canivete e depois de muito machucado, mas ainda vivo, recebeu um banho de gasolina e logo em seguida, ateado fogo.

Seus restos mortais foram encontrados em uma lavoura de milho. Conforme apurado pela equipe da Polícia Judiciária Civil, coordenada pelo delegado Deuel da Paixão, a vítima  muito provavelmente foi confundida como sendo um dos rapazes que participaram de uma briga, ocorrida anteriormente entre os envolvidos. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br