Conectado por

Religião

Tornar-se único com Cristo – Por Ricardo Oliveira

Publicado por

em

Acompanhava um vídeo, e ele passava a história de um livro ilustrado, no qual uma roda ia em busca do pedaço que faltava para se sentir completa. E em meus pensamentos…Venho trazer do mais profundo do âmago, a iluminação para viver. Questiono, então, o que me faria feliz ao ponto de se tornar único?

Continua após a publicidade

Mesmo se perdendo em meio ao pecado, tentando desviar meu ser da sujeira que as tentações deixam manchadas a inocência da alma, um amor sobressai todas as falhas humanas. E este ato de amar é em sua sublimidade, o fogo a queimar a inteireza, sendo capaz de abraçar até os duros de coração.

As vezes é tão difícil compreender que a parte a faltar em mim é a verdade, o caminho e a vida! Sim, é JESUS CRISTO o meu Amado SALVADOR. Buscar tão longe a felicidade a deixar-se encontrar por inteiro, de maneira plena, aberto a escuta, como também ensina dois mandamentos fundamentais. É nega-lo.

Um deles é amar a Deus sobre todas as coisas, e segundo: amar o próximo como a mim mesmo.  Percebo em minha existência de trinta e três anos, a imensidão do mar a encharcar-me totalmente de coragem. E inevitável é não enxergar o Cordeiro sendo água viva a banhar meus versos, causando encantamento!

Em ti, qual é a parte que falta?

A Coluna Versos Em Cristo traz a sensibilidade das poesias como belos cânticos a nos ajudar na nossa intimidade com o Mestre. Publicado de Segunda a Sexta no Jornal O Nortão.

 

          [email protected]

www.jornalcontemplatio.blogspot.com.br