Conectado por
Governo de Rondônia

Religião

Seis coisas que o Senhor aborrece: Pés apressados para o mal – Por Pastor Sérgio Fernandes

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Provérbios 6:18 – O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal.

O mal cultivado no coração e na mente se tornará em atitudes maldosas no dia a dia. Se você mantém inveja no coração, você se tornará amarga com a pessoa que está invejando. E assim por diante, num ciclo interminável de atitudes más.

Pés apressados em fazer o mal falam de pessoas que consideram a possibilidade de praticar uma maldade em todo o tempo. Elas sempre têm diante dos seus olhos o mal como uma opção. A Igreja de Cristo, em sua comissão, não deveria nem sequer considerar a possibilidade de praticar o mal.

Algumas pessoas afirmam que não tem sangue de barata. Meditando na Palavra de Deus, descobri que Jesus Cristo foi o primeiro homem com sangue de barata. A Bíblia afirma claramente que ele padeceu toda sua humilhação e injustiça, sem nem sequer pronunciar uma palavra maldosa. Ele não agiu com ira contra aqueles que feriram seu corpo.

Os discípulos de Cristo, em sua boa parte, são de homens como o Seu Mestre: capazes de sofrerem calados, dando a outra face, aguardando com isso a real recompensa que vem da parte do Senhor!

Pense Nisso!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *