Conectado por

Cuiabá-MT

Torcedores detonam o Cuiabá por não renovar com Jorginho


Compartilhe:

Publicado por

em

Torcedores do Cuiabá usaram as redes sociais para criticar a decisão da diretoria de não renovar o contrato com o treinador Jorginho para a temporada de 2022.

P U B L I C I D A D E

Nos comentários da publicação no Instagram do time dezenas de pessoas criticaram a diretoria. Um deles afirmou que a equipe tomou uma “decisão de merd*” (veja prints ao final da matéria).

Outra torcedora também compartilhou da revolta coletiva e chegou a dizer que, após a demissão do técnico, havia sobrado o “desprazer” de acompanhar o time cuiabano.

“Gente que absurdo! Que merd* de diretoria, dá até um desprazer de acompanhar o time. O que é isso?”, escreveu.

Além dos xingamentos, outros seguidores do Cuiabá usaram os comentários para “prever” que o Dourado cairá para a série B em 2022 por não estar sob o comando de Jorginho.

Print crítica ao dourado

“Ingratidão de que se fala? De volta à série B”, comentou o torcedor.

Outra parte dos torcedores se mostrou confusa com a decisão, já que o Cuiabá não chegou a revelar os motivos que levaram ao encerramento do contrato com o treinador. O que se especula é que os dois lados não chegaram a um acordo sobre a questão financeira.

Apesar da revolta com o time, os torcedores não deixaram de agradecer pelo desempenho de Jorginho. Sob seu comando, a equipe conseguiu permanecer na Série A do Brasileirão e, ainda, garantir uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

O treinador divulgou uma nota sobre o encerramento do vínculo. Ele também não entrou em detalhes sobre o porquê da decisão de não continuar no time e resumiu o seu comunicado em agradecimento tanto ao Cuiabá, quanto aos jogadores e a torcida que acompanhou sua trajetória.

“Chegamos ao clube com a missão de garantir a permanência na Série A e conseguimos uma classificação a Sul-Americana – saio com a sensação de dever cumprido e com a certeza que todos entregaram o que tem de melhor em prol deste clube”, diz trecho da nota.

Leia nota na íntegra:

Gostaria de agradecer ao Cuiabá por todo período de trabalho. Agradeço a direção, aos funcionários, a imprensa, aos torcedores por toda recepção e pelo dia a dia maravilhoso de trabalho, com certeza foi um dos melhores ambientes que passei.

Aos atletas, meus mais sinceros agradecimentos, sem dúvidas ficarão para sempre marcados na história do Cuiabá e em minhas memórias por tudo que vivemos juntos, pelo comprometimento e dedicação.

Chegamos ao clube com a missão de garantir a permanência na Série A e conseguimos uma classificação a Sul-Americana – saio com a sensação de dever cumprido e com a certeza que todos entregaram o que tem de melhor em prol deste clube.

Desejo sorte ao clube na sequência do projeto e agora serei mais um torcedor do Dourado. Obrigado!

Midianews.com.br

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br