Conectado por
Governo de Rondônia

Esporte

Torcedores de todo o mundo estão a um clique de participar da Copa do Mundo FIFA™. Veja como votar na eleição do Budweiser Man Of The Match

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Torcedores de todos os cantos do planeta podem participar de uma forma simples e direta da Copa do Mundo FIFA™. Basta um clique. Tradicional em todas as edições do principal torneio do futebol mundial, o Budweiser Man Of The Match aponta o melhor jogador de todos os 64 jogos da competição em uma eleição aberta aos fãs do futebol.

Para isso, a FIFA, em parceria com Budweiser, disponibiliza três plataformas para internautas votarem no craque do jogo que estão assistindo: FIFA.com, no aplicativo da FIFA e no Twitter.

No site oficial da FIFA, você pode votar no blog que acompanha ao vivo cada jogo, sempre a partir do intervalo. A mesma regra vale para o aplicativo oficial da FIFA, disponível para Android e iOS. Se preferir votar nas mídias sociais, você precisa seguir @FIFAWorldCup no Twitter durante as partidas

Uma vez dentro da sua plataforma favorita, tudo o que o torcedor precisa fazer é escolher um jogador para vencer o prêmio de Man of the Match e dar a ele seu voto. Ao final da partida, a FIFA divulga o vencedor, que ganha um troféu especial de Budweiser.

Em 2014, o argentino Lionel Messi foi o jogador que mais venceu o prêmio de Budweiser de craque da partida. Ele foi escolhido como o Man of the Match em quatro das sete partidas que disputou, levando o troféu após as partidas da Argentina contra Bósnia, Irã, Nigéria e Suíça. Logo depois do argentino, Keylor Navas, da Costa Rica, James Rodriguez, da Colômbia, e Arjen Robben, da Holanda, foram eleitos em três partidas cada um.

Na estreia do Brasil na Rússia, o meia Philippe Coutinho, autor do primeiro gol da partida, foi escolhido pelo público e levou o troféu. A dinâmica segue por todos os jogos do Mundial até a final da Copa, dia 15 de julho, em Moscou.