Conectado por

Esporte

Site adulto oferece R$ 538 mi para patrocinar Inter na final da Champions


Compartilhe:

Publicado por

em

Depois de disputar as duas partidas da semifinal contra o Milan com a parte mais nobre da sua camisa sem nenhum patrocínio, a Inter de Milão pode estampar a marca de um site especializado em entretenimento adulto no seu uniforme na decisão da Liga dos Campeões da Europa, contra o Manchester City, no dia 10 de junho.

P U B L I C I D A D E

O My.Club, plataforma que é um das principais concorrentes do OnlyFans no segmento de produção e venda de conteúdo erótico, ofereceu 100 milhões de euros (R$ 538,7 milhões) ao clube italiano para se tornar seu novo patrocinador master até 2029.

A principal exigência feita pela empresa é que o contrato seja firmado antes da decisão do torneio continental para que seu logo e nome já apareçam no peito da camisa da Inter no aguardado confronto contra os ingleses.

“Queremos apoiá-la na conquista da Europa. Durante essa parceria que desejamos estabelecer, pretendemos aumentar a visibilidade do clube e ajudá-lo a impulsionar a interatividade e o engajamento, melhorando sua comunicação com os torcedores”, afirmou o vice-presidente do My.Club, Mike Ford, em entrevista ao tabloide britânico “Daily Star”.

Apesar de ter como principal negócio a comercialização de fotos e vídeos porno amador, a empresa que deseja se tornar a nova patrocinadoar da Inter também permite que seus produtores de conteúdo vendam para seus assinantes outros tipos de material midiáticos, sem nenhuma conexão com sexo.

Por isso, além do dinheiro que seria injetado no clube italiano, a plataforma também pretende selar uma parceria com a finalista da Champions para que ela crie uma conta no My.Club e a utilize para estreitar os laços com a torcida, como já faz nas redes sociais mais convencionais.

Oficialmente, a Inter até tem um patrocinador master, a DigitalBits, empresa do ramo de criptomoedas e blockchain. Mas o acordo está suspenso por atraso do pagamento de 8 milhões de euros (R$ 43,1 milhões) previsto no contrato.

Por conta do calote, o clube de Milão decidiu encerrar a exposição da marca da sua suposta parceira comercial e vem jogando com a “camisa lisa” nas últimas semanas enquanto não encontra uma nova empresa para ocupar o espaço. O mesmo acontece com a Roma, finalista da Liga Europa, que também tinha contrato em vigor com a DigitalBits. Resta saber se o time italiano vai aceitar a proposta e fechar o patrocínio para a final da Champions.

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br