Conectado por

Concursos

MPC-RO abre seleção para cargo com salário de quase R$ 20 mil


Compartilhe:

Publicado por

em

O Ministério Público de Contas do Estado de Rondônia (MPC-RO) está com inscrições abertas, a partir desta segunda-feira (29/4), para o preenchimento de vaga em cargo em comissão de Assessor de Procurador-Geral.  ( FOTO ILUSTRAÇÃO)

P U B L I C I D A D E

O salário, envolvendo subsídio e auxílios, pode chegar a até R$ 19.394,53 (valor sem descontos de INSS/IRRF).

No edital – cuja íntegra pode ser acessada no Diário Oficial eletrônico do TCE, disponível neste link: https://tce.ro.gov.br/doe/arquivos/Diario_03063_2024-4-26-15-7-50.pdf (da página 33 à 37) –, estão definidas todas as regras da seleção.

Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior em uma dessas áreas: direito, ciências contábeis ou economia.

Também ter experiência em atuação na análise de contas de governo (Executivo Federal, Estadual ou Municipal); em assessoramento/assistência jurídica de Procuradores do MPC, Promotores ou Procuradores de Justiça, Juízes ou Desembargadores, Conselheiros de Tribunal de Contas, Defensores Públicos, Advogados Públicos ou no âmbito do Poder Executivo.

De igual modo, experiência na elaboração de pareceres jurídicos e/ou contábeis; formação complementar específica em direito financeiro, administração financeira e orçamentária, direito administrativo, direito constitucional ou na nova lei de licitações e contratos.

Ainda como conhecimentos relevantes, experiência no magistério em direito financeiro, administração financeira e orçamentária, direito administrativo, direito constitucional ou processual civil; e experiência como advogado especialista em direito financeiro.

As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 8 de maio. Para participar, os interessados deverão enviar currículo, em formato PDF, contendo dados de identificação, formação escolar, títulos, cursos e experiências profissionais ao e-mail: cao@mpc.ro.gov.br.

ETAPAS

O processo seletivo para o cargo consistirá de três etapas. A primeira, análise do currículo e da documentação apresentada; a segunda, aplicação de prova escrita (objetiva e subjetiva); e, por último, entrevista presencial na sede da Procuradoria-Geral do MPC-RO, em Porto Velho.

O cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção, assim como o contato para eventuais dúvidas e o conteúdo programático.

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br