Conectado por

Televisão

Silvio Santos faz inusitada exigência para liberar o retorno do Fofocalizando

Publicado por

em

Silvio Santos chamou a atenção há alguns dias ao anunciar o retorno do programa Fofocalizando no SBT. Atualmente, a programação vespertina conta com o Triturando, que tem formato bastante parecido e conta com a presença de alguns integrantes da atração anterior.

Continua após a publicidade

Depois de afirmar que faria mais uma mudança, ele ainda pediu que Lívia Andrade, que está há várias semanas na geladeira da emissora do Morumbi, se preparasse para retomar a apresentação na segunda-feira da semana passada, dia 22 de junho.

Sem aviso prévio, como já é acostumado a fazer, ele mudou de ideia, suspendeu o retorno do Fofocalizando, manteve Lívia afastada de suas funções e não tirou o Triturando do ar. A atração segue sendo comandada por Chris Flores e contando com outros três comentaristas.

Na ocasião da troca, o site Notícias da TV afirmou que a volta do antigo vespertino não foi cancelada, mas suspensa. De cordo com Flávio Ricco, essa informação procede, mas existe uma outra exigência feita por Silvio para que volte com o antigo formato.

Segundo o colunista, que faz parte do portal R7, o Homem do Baú afirmou que o Fofocalizando poderá voltar ao ar apenas quando Leão Lobo e Décio Piccinini puderem retomar os trabalhos. Leão se afastou por conta da pandemia do novo coronavírus, mas Décio foi tirado do ar antes para dar lugar a Gabriel Cartolano.

Lívia Andrade desabafou

Em entrevista ao portal UOL, Lívia Andrade desabafou sobre as mudanças feitas em cima da hora. “Eu estava no meio do mato, na fogueira tomando um vinho e comendo marshmallow quando meu telefone tocou. Para mim foi um presente de aniversário, fiquei feliz, mas não comemorei, já que tudo está mudando o tempo tempo”, afirmou.

Para Lívia, sua permanência na geladeira prova que ela não é “protegida” por Silvio Santos como se diz.  “Isso que está acontecendo prova que não sou e nunca fui a protegida do Silvio. Não adianta falar ou tentar se defender, tem coisas que só o tempo prova e mostra”, diz.

“Nunca me senti ‘a protegida’. Na verdade, isso só me atrapalhou e muito! Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho. É péssimo saber que te olham e acham que você está ali por ser protegida de alguém!”, continuou a apresentadora.

FONTE:https://portalovertube.com/noticias-da-tv/silvio-santos-faz-inusitada-exigencia-para-liberar-o-retorno-do-fofocalizando/