Conectado por

Mato Grosso

Sete são detidos durante operação acusados roubos em Mato Grosso


Compartilhe:

Publicado por

em

A Polícia Militar prendeu duas pessoas, de 32 e 18 anos, e apreendeu cinco menores, de 14, 16 e 17 anos, em Mirassol D’Oeste (300 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. Todos são acusados de praticarem roubos no município. Com os suspeitos foram encontradas munições, duas armas de fogo, capa de colete balístico e droga.

De acordo com a assessoria da PM, ao se aproximarem da residência, os policiais perceberam que algumas pessoas tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançadas. Foram realizadas buscas na residência onde a equipe encontrou uma espingarda calibre 12 com 18 munições, uma pistola de calibre nove milímetros com 102 munições e dois carregadores, 17 munições de calibre 38, uma capa de colete balístico e uma porção de pasta base de cocaína.

Grande parte dos produtos apreendidos estava enterrada próximo da casa e os policiais tiveram que cavar bastante para encontrar, incluindo a espingarda calibre 12 e as munições. Com relação aos veículos, foi identificado que uma motocicleta Honda Today estava sem placa.

O grupo foi encaminhado à delegacia onde também estiveram presentes duas conselheiras tutelares da cidade que acompanharam os procedimentos relativos aos adolescentes. A ação mobilizou mais de 13 policiais militares e teve o apoio das unidades de São José dos Quatro Marcos e Curvelância.