Conectado por

Geral

Ex-governador Júlio Campos cobra Mauro Mendes maior atenção com aliados e reclama da falta de acesso ao seu staff


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Nesta última quinta-feira (01), um dos caciques do DEM em Mato Grosso, o ex-governador Júlio Campos, enviou um recado ao governador de seu partido, Mauro Mendes, e ainda que de forma elegante, pediu ao chefe do Executivo estadual que dê mais espaço em sua agenda aos correligionários de sua sigla, não só como para atender com o estreitar laços com a legenda e ainda com seus aliados políticos.

Sob o argumento que Mendes estaria com sua agenda lotada, por conta dos trabalhos que vem realizando para assegurar o reequilíbrio as contas do estado, o governador tem se distanciado dos diálogos com sua base de apoio, lembrando Júlio Campos que as eleições municipais já se avizinham e que estas rodas de conversas com a classe política são muitíssimos importantes, principalmente sob o diálogo político.

“Mendes tem conversado muito pouco não só com o partido, como também com os aliados. Não posso mentir para os telespectadores, principalmente para os nossos aliados do interior que aguardam uma oportunidade de ter um acesso maior. O governador Mauro Mendes mergulhou de corpo e alma para tentar resolver e apagar o fogo do momento econômico e financeiro que vive Mato Grosso, e tem tido pouco tempo para os corregilionários e apoiadores de seu governo”, disse Campos durante entrevista ao Jornal do Meio Dia, nesta.

O governador tem que se cercar melhor, numa equipe mais política ao seu lado e determinar que os secretários de estado abra mais o governo para debate político

Júlio aproveitou para aconselhar Mendes que determine aos seus secretários que abram mais espaço para debate político, apontando dificuldade para falar com seu primeiro escalão. 

“O governador pode dar uma atenção mais carinhosa ao partido, aos aliados políticos, pois se queremos  sobreviver politicamente no pleito eleitoral do ano que vem, é necessário que haja uma perspectiva de melhor do relacionamento. Acredito, aliás, que nesse segundo semestre, o governador tenha que se cercar melhor, construindo uma equipe mais política, sobretudo, determinar que os secretários de estado sejam mais abertos ao debate político. Pois até agora está muito difícil o acesso aos secretários, ao primeiro escalão do governo estadual. Mesmo assim, estou confiante que nessa segunda etapa, a partir de agora de agosto melhore o relacionamento. E esta relação política fique mais fácil, pelo menos se comparado ao que vem ocorrendo até agora”, destacou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento