Conectado por

Porto Velho

SERVIDORES MUNICIPAIS: Prefeito Hildon Chaves antecipa pagamento dos salários e 13º para o dia 18


Compartilhe:

Publicado por

em

Mês de dezembro e restante do décimo terceiro dos comissionados foi antecipado para aquecer comércio e evitar aglomerações de última hora

A Prefeitura de Porto Velho vai antecipar o pagamento dos salários de dezembro a todos os servidores municipais, para o próximo dia 18. Na mesma data também será quitada a última parcela do 13º salário aos servidores comissionados, que não fazem parte do quadro efetivo. Primeiramente o pagamentos estava previsto para o dia 22, mas o prefeito Hildon Chaves antecipou para o dia 18 de dezembro, como forma também de aquecer o comércio local e valorizar os servidores.

De acordo com o secretário de administração, Alexey da Cunha Oliveira, o pagamento será adiantado por determinação do Prefeito Hildon Chaves para os cerca de 13 mil servidores, mas é importante  evitar aglomerações no comércio e fazer as compras de fim de ano com um fim de semana antes do Natal, de forma mais tranquila, evitando corre-corre..

O secretário lembra ainda que mesmo em um ano atípico por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a gestão de Hildon Chaves sempre pagou os salários dentro do mês trabalhado, chegando muitas vezes a antecipar os pagamentos, como é esse o caso de mais uma vez a Prefeitura pagar adiantado.

“Isso é uma forma de valorizar os servidores municipais e ao mesmo tempo ajudar a aquecer a economia, duramente abalada por causa da pandemia”, disse.

Assessoria