Conectado por

Featured

Série 13 homens e um destino: O nome dele é Sidnei Matos….

Publicado por

em

O nome dele é Sidnei Matos.
Ele é o convidado número 4 da série “13 homens e um destino: Porto Velho”, que faz parte do projeto “Porto Velho, uma cidade que vale a pena”.

#portovelho #pvhvaleapena #comtodasasletras #rondoniaovivo

O nome dele é Sidnei Matos. Ele é o convidado número 4 da série “13 homens e um destino: Porto Velho”, que faz parte do projeto “Porto Velho, uma cidade que vale a pena”. #portovelho #pvhvaleapena #comtodasasletras #rondoniaovivo

O nome dele é Sidnei Matos.Ele é o convidado número 4 da série “13 homens e um destino: Porto Velho”, que faz parte do projeto “Porto Velho, uma cidade que vale a pena”.#portovelho #pvhvaleapena #comtodasasletras #rondoniaovivo

Publicado por Rondoniaovivo em Sábado, 2 de novembro de 2019

VEJA AINDA:

RED RIDER – Lançamento do projeto oficial da Honda visando viagens pela América Latina.

A Honda do Brasil está realizando o RedRider, que é um programa criado para proporcionar uma experiência exclusiva aos amantes das duas rodas, passando por roteiros inesquecíveis usando as motos da marca.

O RedRider está acontecendo na região amazônica e o roteiro é a fronteira Brasil e Perú, com destino a cidade de Machu Picchu, situada na Cordilheira dos Andes. O local é um dos pontos turísticos mais famosos da América Latina.

Para essa aventura, a Honda reuniu um grupo de motociclistas brasileiros, que vão utilizar motos Honda CRF 1000 Africa Twin. O jornalista Paulo Andreoli, do site Rondoniaovivo, está participando da aventura e fará matérias exclusivas em vídeo de todo o percurso. A expedição começa no sábado(2) e termina no próximo dia 10.

Nesta sexta-feira(1), o grupo se reuniu para receber instruções e ter o primeiro contato com as Honda CRF 1000 Africa Twin. Na reunião, foram informados sobre as regras do Programa RedRider e os cuidados necessários para tornar a viagem ainda mais agradável.

RED RIDER – Lançamento do projeto oficial da Honda visando viagens pela América Latina.Em Rio Branco, onde será base operacional também terá um Balão para sobrevoo e coleta de imagens, tal qual no clipe anexo de alcance mundial, recém lançado com imagens da Africa Twin 1000 em ação. Com Cassiano Eme Amazônia Oswaldo Xavier Dias Dias Sidnei Matos Grupo Star – Acre Mastter Moto

Publicado por Paulo Andreoli em Sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Red RIDER HONDA #RedRider #RiderExpedition@emeamazonia @redriderhonda @hondagrupostar @hondamotosbr

Publicado por Paulo Andreoli em Domingo, 3 de novembro de 2019

Veja o roteiro da RedRider para Machu Pichu