Conectado por

Rondônia

Grupo Mastter Moto informa que oficina (serviços) está atendendo e com promoção de 50% nas revisões das motocicletas de até 200 cilindradas

Publicado por

em

Com o fechamento do comércio ou restrição ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais em algumas cidades do país devido à pandemia do novo coronavírus, a opção é os serviços delivery ou on line via whatsapp.

Continua após a publicidade

Em Porto Velho onde é a sede do Grupo Mastter Moto, e nas filiais de Coxim/MS  e Ponta Porã/MS, o empresário Sidnei Matos em atendimento ao decreto do governo, fechou a suas lojas de revenda das marcas Honda, mas o atendimento aos clientes via ON-LINE está disponível pelo telefone Porto Velho (69) 9 9229-9009 (whatsapp)  – Coxim – MS ( 67 ) 3291-9400Ponta Porã – MS (67) 3437-1000

 Já no setor de serviços, atendendo todo as marcas , a Mastter Moto está com equipe reduzida para não deixar de atender os motociclistas que estão trabalhando nos serviços essenciais , ou seja, continua normal e seguindo as normas de segurança para combater a pandemia que assola o país e o mundo.

“Para tentar contornar a crise, Inclusive, a nossa empresa sendo solidária com os trabalhadores, autorizamos o desconto de 50% no valor das revisões das motocicletas de até 200 cilindradas. Estamos aberto das 8:30 e fecha as 12:00 abre as 14:00 fecha 17:00 segunda a sexta, já no sábado continuaremos fechado ”. informou Sidnei Matos.

#ficaemcasa

 

Clique no banner acima e vá para o site da Mastter Moto