Conectado por

Geral

Senior traz modernidade, praticidade e controle com novos produtos em cloud para supervisão e controle de portarias e recepções


Compartilhe:

Publicado por

em

Lançamentos serão destaques do estande da empresa na ISC 2019, evento que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte.

A Senior está com dois lançamentos na 14ª edição ISC – Feira e Conferência Internacional de Acesso e Segurança. Os módulos Supervisão de Ambientes, que integra os subsistemas de segurança e tem a funcionalidade de Gestão de incidentes e o Gestão de portarias, solução em cloud para gestão das atividades de uma recepção, focado na movimentação de pessoas.

O Supervisão de Ambientes é o módulo que permite a supervisão de segurança utilizando o conceito de PSIM (Physical Security Information Management), ou simplesmente Plataforma de Segurança Integrada. A solução integra as informações de Controle de Acesso, Monitoramento de Alarmes e Monitoramento de Imagens à sua funcionalidade de Gestão de incidentes, permitindo que a equipe de segurança utilize uma plataforma única para identificação, investigação e tratamento dos incidentes de segurança ocorridos na empresa.

A solução permite também monitorar todos os ambientes da empresa, com informações das pessoas presentes em cada ambiente, a partir do funcionamento dos dispositivos de controle de acesso e dos dispositivos REP (Registrador Eletrônico de Ponto). O software também viabiliza a segurança colaborativa, pois utilizando o App de registro de incidentes todo colaborador da empresa pode ser um agente da segurança e ter um canal de comunicação direto com a equipe de monitoramento.

A Gestão de Portarias da Senior é uma solução Cloud que fornece meios de tornar os processos de portarias e recepções otimizados e práticos. Além de possibilitar uma experiência diferenciada para visitantes e colaboradores. Por meio desta solução é possível realizar agendamentos de visitas, entradas e saídas de visitantes, reduzir o tempo de espera do visitante e padronizar o processo de recepção.

“A recepção pode ser vista como a vitrine de uma empresa, neste momento onde o mundo corporativo está cada vez mais focado em ser ágil e desburocratizar processos, é importante que isso reflita na experiência que se tem na empresa desde o processo de recepção. Com a ferramenta é possível, inclusive, receber notificações do momento da chegada do visitante na recepção, ou até mesmo integração com terminais de autoatendimento, evitando que situações já previstas e controladas fiquem à cargo da recepção, e evitando assim a formação de gargalos”, conta Giuliano de Andrade, Head de Produto Acesso e Segurança na Senior.

Segundo o executivo, as soluções de acesso e segurança da Senior, além de garantir a segurança das pessoas e a operação dos negócios com alta tecnologia e soluções integradas, também promovem maior agilidade na solução de imprevistos, aumento de produtividade, economia e melhora a experiência de todos que convivem nos ambientes da empresa.

A feira ISC 2019 acontece de 25 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Mais informações sobre a Senior: www.senior.com.br

Mais informações sobre a feira ISC: www.iscbrasil.com.br/

Sobre a Senior

Uma das principais grandes empresas de software de gestão do Brasil, a Senior traz um inovador portfólio de soluções que promovem de forma contínua a transformação digital, proporcionando agilidade aos negócios de seus clientes. Atualmente mais de 12 mil empresas de diversos segmentos contam com sistemas integrados e consultorias da marca, que é referência nacional em tecnologia para gestão.

Considerada uma das 20 melhores companhias para se trabalhar no Brasil na categoria Grandes Empresas de Tecnologia pela pesquisa da Great Place to Work, conta com mais de 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *