Conectado por

Mato Grosso

Secretaria Municipal de Agricultura entrega resfriador de leite na comunidade do Maguila em Colniza/MT


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Na ultima quarta-feira (17) o Secretario Municipal de Agricultura Dr. Marco Aurélio Velasco esteve na comunidade do Maguila no assentamento Capa para levar um resfriador de leite atendendo uma reinvindicação da comunidade e do Vereador Aguinaldo que segundo a argumentação nos documentos enviados à secretaria estariam necessitando de um resfriador para ter como estocar e assim incentivar a produção de leite na comunidade agregando mais valores.

E segundo Marco Aurélio além de atender a reinvindicação do vereador e comunidade irá levar também o programa de inseminação artificial, o veterinário especialista neste processo estará se deslocando até a comunidade na próxima semana para inseminar as trinta primeiras vacas da região. Marco Aurélio afirmou ainda que este é um começo do melhoramento genético daquele rebanho e que futuramente poderá dobrar a sua produção.

Pela primeira vez em Colniza o governo municipal através de secretários dedicados e compromissados com as causas do município tem estendido os braços até onde nunca tinha sido alcançado, e levando a assistência aos cidadãos do campo e isso deixa claro que eles são fundamentais para que esta engrenagem funcione.

O Secretário Dr. Marco Aurélio elaborou excelentes projetos e os apresentou a (SEAF) que foram prontamente atendidos pelo seu Secretário de Estado Silvano Amaral através do programa do Governo Estadual Mais MT com este resfriador inclusive, e isso possibilitou a realização de uma revolução no campo, valorizando os produtos e o homem que La vive.

O Prefeito Milton Amorim que não tem medido esforços para ajudar cada secretário aplaudiu a iniciativa do Secretário em atender ao Vereador Aguinaldo Drumões e sua comunidade.

Colniza.mt.gov.br

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento