Conectado por

Porto Velho

Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720 emite Nota de Pesar pelo falecimento de Anisio Gorayeb


Compartilhe:

Publicado por

em

Almerinda Ribeiro – Presidente da Comissão de DQA do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré – foto arquivo

O Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré-Distrito 4720, em nome dos Companheiros vem a Público manifestar votos de pesar pela perda do Amigo, Parceiro do Rotary e nosso Historiador, memorialista e Jornalista ANÍSIO GORAYEB, que faleceu hoje 21 de março Vítima da COVID-19.Um ilustre rondoniense, que se dedicou e amou nossa terra como poucos. No último dia 15, havia completado 66 anos.

Independente de qual Clube, Anisio Gorayeb sempre foi um Parceiro do Rotary, por diversas vezes nos Ajudou nas nossas atividades, sejam elas para angariar fundos para nossos Projetos Sociais, nas Posses, festivas de posse e também com sua mão amiga.

Anísio em 2018, foi homenageado pelas ações e parcerias junto ao Rotary. Anísio Gorayeb foi um renomado jornalista, além de economista, memorialista, escritor, apresentador de TV e rádio. Funcionário público estadual desde 1983 ele exerceu diversos cargos no Estado, no município de Porto Velho e no Governo Federal. Ultimamente trabalhava na Prefeitura da Capital e na Rádio Rondônia FM.

Assista momento histórico

Nós estamos consternados com a Notícia, o Rotary perde um amigo/parceiro de primeira hora. Com certeza deixará muitas saudades a todos amigos e familiares. Assim como seu pai, deixou um legado com toda sua história construída em nossa Porto Velho.

Expressamos por meio desta nota, nossas condolências aos familiares e amigos, neste momento difícil, que Deus dê força a todos.

Fotos:

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento