Conectado por

Religião

Recomendação suficiente


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.

Marcos 2:17

Dr. Bernardo, o fundador de vários orfanatos na Inglaterra, foi confrontado um dia por um pobre menino vestido de farrapos que lhe pediu: “Por favor, será que eu posso ser admitido em um de seus orfanatos?”. “Mas meu garoto, eu não te conheço. Você não tem ninguém que possa te recomendar?” “Por favor”, implorou o menino apontado para suas roupas, “eu pensei que esses farrapos seriam suficientes.” Movido por profunda simpatia, o doutor Bernardo tomou o menino pela mão e providenciou que ele fosse acomodado.

Quem entrará no céu, a habitação eterna de Deus? Todos os que na profundidade da sua miséria clamarem a Deus por Sua graça sabendo que estão perdidos, são culpados e estão atormentados com problemas.

Foi o filho pródigo quem entendeu sua culpa e retornou, que recebeu a veste festiva; e não seu irmão que se achava justo.

Há apenas uma condição para a salvação: que eu reconheça que, em minha condição presente, estou perdido. Por que eu estou perdido? Porque tenho vivido sem Deus e, de fato, tenho me oposto a Ele. Eu não sou digno de entrar em Sua presença. Deus espera que reconheça esse fato. Apenas isso é a recomendação que me trará perdão e me dará acesso ao céu.  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 6 =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento