Conectado por

Festas & Eventos

Quando começa o Campeonato brasileiro de kickboxing?


Compartilhe:

Publicado por

em

Este ano tem sido emocionante para os fãs de kickboxing, com vários eventos acontecendo no mundo todo. No total, foram realizados 37 eventos da WAKO (Associação Mundial de Organizações de Kickboxing), e os fãs podem esperar mais 13 até o final do ano. Os torcedores já participaram de eventos como a Copa do mundo de kickboxing da Hungria e a Copa do mundo de diamante da WAKO e agora podem esperar pelo Campeonato brasileiro de kickboxing.

A competição será o segundo torneio realizado no Brasil este ano e também será a última chance de os competidores se qualificarem para o Campeonato pan-americano de kickboxing.

De acordo com as probabilidades em sites como Betfair, Alex Pereira é um dos favoritos a levantar o troféu em setembro. O campeão do peso-médio é um dos competidores mais reconhecidos no esporte, com várias honras em seu nome. Alex Pereira começou sua carreira de kickboxing em 2009, mas foi em 2013 que ele ganhou destaque ao se tornar um campeão WAKO Pro pan-americano. A vitória dele no campeonato pan-americano não foi seu primeiro título, mas foi o que o transformou em um dos kickboxers mais conhecidos.

Sua luta mais recente foi no mês passado, onde ele enfrentou Yousri Belgaroui no evento “Glory 55: Nova York”. O brasileiro havia derrotado Belgaroui no final do ano no “Glory 49” e repetiu sua vitória em julho, ao nocauteá-lo na primeira rodada. Essa vitória significa que Alex Pereira entra no torneio como o atual campeão do Campeonato Glory de peso médio.

Como o campeonato de kickboxing está se aproximando rapidamente, este infográfico foi criado e disponibiliza um resumo de todas as informações das quais você precisa estar ciente antes de o torneio começar. Informações como o local e as datas do campeonato estão incluídas. Confira!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *