Conectado por

Luto

PSDB de Porto Velho emite Nota de Pesar pelo falecimento de Francisco Matias


Compartilhe:

Publicado por

em

O Diretório do PSDB de Porto Velho/RO, vem através deste se compadecer na dor da família professor Francisco Matias pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Era amigo do PSDB, sempre presente em nossas ações e eventos. Professor Francisco Matias morreu na manhã de quinta-feira (25), aos 69 anos de idade, em Porto Velho, onde morava. Intelectual, autor de vários livros voltados para história de Rondônia, sua especialidade. Historiador com formação também em geografia, era integrante da Academia Rondoniense de Letras (ARL).

Na vida pública exerceu os cargos de secretário de Estado do Trabalho e Assistência Social, chefe do Núcleo Administrativo e Financeiro da Semac de Porto Velho, chefe de gabinete da 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa, Técnico Legislativo da Assembleia Legislativa de Rondônia, Jornalista, radialista e apresentador de TV.

“Rogamos para que Deus para que todos sejam confortados nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé”.

Lindomar Carreiro – Presidente do PSDB/PVH