Conectado por

Rondônia

Procon Rondônia lança plataforma on-line para denúncias e reclamações


Compartilhe:

Publicado por

em

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de Rondônia (Procon-RO), disponibilizou, nesta quarta-feira (17), um canal on-line exclusivo para que a população de Rondônia possa registrar denúncias e reclamações. O consumidor terá acesso à plataforma 24 horas por dia e poderá acessá-la de onde quiser, via internet, sem a necessidade de se deslocar até as sedes físicas do Procon.

P U B L I C I D A D E

Com esta nova ferramenta, os consumidores podem se cadastrar, oferecer sugestões de fiscalizações, formalizar processos administrativos junto ao Procon, fazer reclamações de produtos e serviços, além de acompanhar o andamento de sua solicitação.

Para realizar a denúncia, sugestão ou reclamação é necessário que o consumidor possua algumas informações, como, por exemplo, nome e endereço do estabelecimento comercial, nota fiscal da compra, ou foto do produto ou serviço anunciado.

Ainda, caso o consumidor tenha dúvidas ou se sinta prejudicado, também poderá entrar em contato com o Procon-RO pelo Telefone 151, Facebook Procon Rondônia ou por meio do whatsapp (69) 98482-0928 ou (69) 98491-2986.

Secom – Governo de Rondônia

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br