Conectado por

Cuiabá-MT

Primeira reunião da CPI do Feminicídio acontece nesta sexta-feira em Cuiabá


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Os vereadores membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Feminicídio, criada para apurar o aumento no número de crimes contra mulheres em Cuiabá, se reúnem na sexta-feira (07), às 9h, para deliberarem sobre a estrutura e agenda de trabalho da comissão.

Participam da reunião os vereadores Marcelo Bussiki (PSB), presidente da CPI, Ricardo Saad (PSDB) e Adilson Levante (PSB), relator e membro-titular, respectivamente. Essa será a primeira reunião da comissão e estava marcada para ocorrer no último dia 5. Mas, em razão do falecimento do ex-vereador Antônio Fernandes Amaral, foi adiada para a sexta-feira.

Durante a reunião será deliberado sobre quantos servidores serão necessários para dar andamento aos trabalhos, bem como quais requerimentos de informações serão formalizados, as pessoas a serem ouvidas, as reuniões internas, entre outras deliberações. 

Além disso, será solicitado à presidência o apoio da procuradoria e protocolo da Casa de Leis para o acompanhamento dos trabalhos da comissão.  Ao todo, a CPI deverá ter duração de 120 dias, podendo ser prorrogada por igual prazo, em caso de necessidade.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento