Conectado por

Concursos

Previsto: Concurso FUNDAC – PB 2019


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Aumentou a expectativa para a realização do concurso FUNDAC – PB (Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida). Isso porque, depois de sancionar a lei que criou 322 novas vagas na respectiva entidade, o Governo do Estado da Paraíba divulgou em seu Diário Oficial a comissão composta por seis servidores, que será responsável por organizar este concurso público.

O Ato Governamental com a designação dos servidores consta na página 2 da edição de 09 de maio de 2019 do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

De acordo com a lei que foi criada, serão 300 vagas para a função de Agente Socioeducativo e 22 vagas para Supervisor de Unidade de Internação Socioeducativa em carreira comissionada.

A remuneração inicial para Agente Socioeducativo é de R$ 937,00, acrescida de gratificação de atividades especiais e de risco.

A jornada de trabalho pode ser de 40 horas semanais ou em plantões de 12 x 36. Ainda existe 40% do salário-base o que pode totalizar até R$ 1.311,80.

O concurso FUNDAC – PB contará das seguintes fases: provas objetivas, testes de capacidade física, exame psicotécnico, investigação social e curso de formação profissional.

O candidato precisa ter nível médio de escolaridade completo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento