Conectado por

Educação

Prefeitura de Porto Velho qualifica mais 25 Jovens em Técnicas Administrativas


Compartilhe:

Publicado por

em

Curso foi realizado no Cras Betinho, no bairro Mariana, área Leste de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), qualificou mais 25 Jovens no curso de Técnicas Administrativas. O curso foi ministrado no Cras Betinho, que fica localizado na Rua Vila Mariana, 9618, bairro Mariana, zona Leste da capital

O curso de Técnicas Administrativas, de 30 horas, foi ministrado pelo diretor de Políticas Públicas para a Juventude, Wellington Franco. A partir desta segunda-feira (1/4), estarão abertas as inscrições para uma nova turma do curso de Técnicas Administrativas. As inscrições serão feitas no DPPJ, na sede da Semasf, na avenida Pinheiro Machado, 1718, bairro São Cristóvão.

O secretário da Semasf, Claudi Rocha, e a secretária adjunta, Ana Maria Negreiros, prestigiaram a solenidade de conclusão do curso. “A Semasf tem focado em levar cursos de capacitação e profissionalizantes para locais onde estão presentes famílias em situação social de vulnerabilidade. É um projeto que a adjunta, Ana Negreiros, tem se dedicado e já mostra resultados. Objetivo é qualificar para oportunizar inserção do jovem no mercado de trabalho”, disse Claudi Rocha.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *