Conectado por

Rondônia

Prefeitura de Porto Velho ilumina Praça dos Taxistas, Praça João Zanella e Campo do Triângulo


Compartilhe:

Publicado por

em

A Emdur, responsável pelos trabalhos, pede apoio da população para combater o vandalismo


Em mais uma etapa do Proequipa, programa implantado na gestão do prefeito Hildon Chaves, para manter os espaços públicos sempre bem iluminados, a Prefeitura de Porto Velho atendeu solicitações da população e realizou intervenções na Praça dos Taxistas (bairro 4 de Janeiro), no Campo do Triângulo (bairro do mesmo nome) e na Praça João Zanella (no bairro Três Marias).

O trabalho é realizado por servidores da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável por essas ações e também pela iluminação pública de toda cidade e distritos.

Na Praça dos Taxistas, foram instalados 11 refletores, sendo 2 com 1.000 Watts de potência, para dar mais luminosidade ao local. No Campo do Triângulo, foram instalados 220 metros de rede elétrica para colocação de 16 refletores, também de 1.000 Watts. Além disso, 4 postes de concreto foram implantados. Na Praça João Zanella, 4 refletores foram instalados e 6 pontos de luz no entorno receberam manutenções.

Vandalismo

“Lamentamos as ocorrências de furtos de cabos da rede elétrica e outras formas de vandalismo que danificam os equipamentos e prejudicam toda a população. Solicitamos que os moradores nos ajudem a combater esses atos”, disse o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *