Conectado por

Candeias do Jamari

Prefeitura de Candeias do Jamari antecipa a folha e servidores já estão com salário de outubro na conta

Publicado por

em

Os servidores do município de Candeias do Jamari receberam antecipadamente o salário de outubro na sexta-feira (23), geralmente o pagamento é disponibilizado dia 30 de cada mês.

Continua após a publicidade

Segundo o secretário de finanças do município Gregori Agni Rocha, a folha na ordem de aproximadamente R$ 2,3 milhões foi realizada na tarde dessa sexta-feira (23), permitindo que mais de 980 servidores ativos possam honrar seus compromissos mensais e/ou ter seus respectivos salários disponível para usufruírem como acharem melhor, destacou o secretário.

Para o prefeito Lucivaldo Fabricio, honrar os compromissos financeiros e pagar os servidores dentro do mês trabalhado sempre foi prioridade número um da sua administração, mesmo sendo obrigação, mas ele destacou que a maioria dos municípios brasileiros estão com dificuldades há tempos em honrar os compromissos financeiros com os servidores e até mesmo com os credores, e poder antecipar é motivo de muita alegria para um gestor municipal disse o prefeito.

“Eu fico muito feliz e agradeço a Deus, por saber que isso só está sendo possível porque Candeias do Jamari tem uma gestão que planeja todas as suas ações, e, por muito em breve seremos referência de gestão em toda Rondônia. A antecipação da folha de pagamento bem antes do fim do mês, possibilita que os servidores realizem as compras, assim movimentando o nosso comércio e, que possam também, organizar com tranquilidade suas finanças”, afirmou o prefeito de Candeias.

(Assessoria)