Conectado por

Concursos

Prefeitura de Arapiraca – AL publica edital de processo seletivo


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Arapiraca, no Estado de Alagoas, publicou o edital nº 006/2018 referente ao seu processo seletivo que preencherá 702 vagas temporárias destinadas à Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

O contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, de acordo com a necessidade do município.

Vagas

  • Cargos de nível fundamental: Auxiliar de Serviços Educacionais (170), Cuidador (60), Cuidador Em Trânsito (20), Eletricista (2), Encanador (2), Monitor de Artes (2), Monitor de Artesanato (3), Monitor de Capoeira (4), Monitor de Dança (8), Monitor De Ginástica Rítmica (1), Monitor de Karatê (4), Monitor de Música – Canto (2), Monitor de Música – Flauta (2), Monitor de Música – Percussão (3), Monitor de Música – Teclado (2), Monitor de Música – Violão (1), Monitor de Xadrez (2), Monitor Oficineiro de Libras (1), Motorista de Ônibus Escolar (16), Operador de Iluminação (1), Operador de Som (1) e Técnico de Som (1);
  • Cargos de nível médio: Agente de Portaria (40), Assistente Administrativo (25), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (180), Instrutor de Libras (2), Intérprete de Libras (4), Ledor / Revisor / Transcritor de Braile (1), Monitor de Apoio Especializado (10), Monitor de Teatro (4), Recreador (CR) e Vigilante (110);
  • Cargos de nível superior (cursando): Monitor de Educação Física (10), Monitor de Filosofia (4), Monitor de Informática (3) e Monitor de Inglês (1).

* Para nível superior incompleto, os candidatos à área de Educação Física precisam estar cursando a partir do 3º semestre, enquanto que para as demais áreas é necessário estar cursando a partir do 5º semestre.

Remuneração de até R$ 1.100,00 e a carga horária varia de 20 a 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 03 e 05 de setembro de 2018, das 08 às 14 horas, no Ginásio Municipal João Paulo II, que fica na Rua Delmiro Gouveia – Parque Ceci Cunha, bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca – AL.

Ao se inscrever o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, que está disponível no anexo IX do edital, juntamente com a cópia dos seguintes documentos:

  • Documento de Identidade oficial com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Comprovante de residência;
  • Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral.

As cópias precisam estar autenticadas ou acompanhadas do original para serem autenticadas pela comissão organizadora. Toda documentação deverá ser entregue em envelope de cor branca, acompanhado da etiqueta de identificação que está disponibilizada no anexo V do edital.

Provas

O processo seletivo Prefeitura de Arapiraca – AL será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 28 de outubro de 2018 e com duração de três horas.

A prova objetiva será composta por 30 questões, sendo 15 questões de Língua Portuguesa e 15 questões de Conhecimentos Específicos.

Em caso de empate na pontuação, será selecionado o candidato com idade igual ou superior a 60 anos, depois o candidato que obtiver maior nota na prova de conhecimentos específicos e, por último, o candidato com maior idade entre todos os inscritos.

Validade

O processo seletivo Prefeitura de Arapiraca – AL terá validade de um ano, a contar da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração pública.

Edital

Para outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Arapiraca – AL como conteúdo programático, atribuições dos cargos e demais formulários, consulte o edital disponibilizado no site da Prefeitura.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *