Conectado por

Mato Grosso

Prefeito de Colniza aprova projeto para ativar laboratório de análises clínicas do município


Compartilhe:

Publicado por

em

Nesta quinta-feira (25) o Prefeito Milton Amorim assinou em seu gabinete o projeto de adequações exigido pela Vigilância Sanitária do MT, para a construção das instalações do novo prédio do Laboratório de Análises Clínicas Municipal, que voltará a atender a população dentro em breve.

Por muito tempo o governo municipal disponibilizou estes exames no município, e agora quem atende é um laboratório licitado, mas o executivo trabalha para que este benefício volte a ser disponibilizado para a população pela prefeitura, que tem no seu quadro de funcionários efetivos dois Bioquímicos, e obviamente esta estrutura sendo criada, e os mesmos poderão atuar em suas áreas.

O Arquiteto e Presidente da comissão de avaliação, e reavaliação e depreciação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura Municipal de Colniza, Anderson Garcia Maia é autor do projeto que foi elaborado de acordo com as normas da Vigilância Sanitária do MT.

O Secretário municipal de Planejamento Roni Peterson informou que em viagem a capital Cuiabá o projeto foi apresentado ao Arquiteto Sandrigo Guimarães Roda da Vigilância Sanitária do MT que o analisou.

O Prefeito Milton Amorim assinou neste dia o projeto e espera dentro em breve, depois de percorrer os trâmites normais assinar também a ordem de serviço.

 

Jornalopopular