Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Praça Popular, da Mandioca e Orla do Porto terão telões para exibir jogo do Brasil

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Ainda não sabe onde vai ver os jogos da Copa? Alguns empresários de Cuiabá decidiram se organizar e instalar telões em pontos estratégicos e famosos da cidade. Na Orla do Porto e na Praça Popular, a exibição será de todas as partidas do Brasil. Já na Praça da Mandioca, somente nos que acontecerem à tarde.

Praça Popular


Patrocinado pela Brahma e organizado pela Casa de Festas, o telão já está garantido neste domingo (17), das 14h às 19h, e também na sexta-feira (22), das 8h às 13h e na quarta-feira (27), das 14h às 19h.

O telão ficará na Avenida Senador Villas Boas, e poderá ser visto dos bares do local.
 
Praça da Mandioca

O telão foi ideia do proprietário do Mandioca Pub, e ficará no muro do bar. No mesmo dia, haverá samba antes e depois do jogo, com música ao vivo, e feijoada para os clientes. O telão está garantido para este domingo (17), mas não vai funcionar no jogo que acontece de manhã.
 
Orla do Porto

Na Orla, o telão ficará na peixaria ‘Lacerda Peixe & Grill’, e a festa começa neste domingo às 13h. Além do cardápio de petiscos e bebidas, haverá apresentação da bateria do bloco Ensopadão do Samba antes da partida, no intervalo e depois.

Na peixaria Lacerda, serão exibidos todos os jogos do Brasil, inclusive os de manhã. A entrada é gratuita.