Conectado por

Acre

Policial penal é levado ao PS com traumatismo craniano após colidir contra carro em Rio Branco


Compartilhe:

Publicado por

em

Um acidente de trânsito deixou o policial penal Edvaldo Lopez de Melo Júnior, de 37 anos, gravemente ferido na noite dessa quarta-feira (14), na Estrada do Calafate, região do bairro Vila Betel, em Rio Branco.

Conforme a polícia, o policial trafegava no sentido bairro/centro em uma motocicleta quando o motorista de um carro, ao fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Augusto César, acabou colidindo de frente com a moto.

Devido ao impacto da colisão, o motociclista teve fraturas e traumatismo craniano. O motorista do carro ficou no local e disse à polícia que não tinha visto a motocicleta no momento da conversão. Ele passou por teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o policial ao Pronto Socorro. Apesar do alto impacto, a lesão dele, segundo o Samu, foi considerada moderada e ele não precisou ser entubado.

Ao G1, a direção do PS informou que o policial deu entrada na sala do trauma, passou por exames e foi avaliado por um neurocirurgião.

“Ele tem um sangramento na cabeça, mas não foi operado. Está em observação, em tratamento conservador por enquanto. Mais tarde vai passar por novos exames e os médicos vão decidir qual conduta seguir. O estado de saúde é grave, porém estável”, disse o diretor da unidade, Areski Penich.

G1.globo.com

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento