Conectado por

Religião

Pastor diz que esposa loira se destacou entre fiéis “pobres”, “encardidos” e “meio sujos”


Compartilhe:

Publicado por

em

No vídeo, Rodrigo Santos diz que conheceu sua esposa em um culto em uma região pobre. O pastor afirma que ficou surpreso ao encontrá-la, por lá ser um ambiente de fiéis “encardidos”, “mais moreninhos” e “meio sujos”.

De acordo com o pastor, ele conheceu Jéssica na Igreja Batista do Calvário, localizada em uma região mais pobre, na Vila Pioneira, em Toledo (PR).

“Pra quem é de Toledo (PR) e sabe… a Igreja Batista do Calvário fica na Vila Pioneira, que é uma região mais pobre, né? E na Pioneira a gente não via loira, né? Como a minha esposa, e quando ela veio pro culto, tipo, destacou, porque o pessoal [da igreja] é tudo assim mais classe pobre, mais moreninho, meio encardido, um povo meio sujo… mas ela veio e essa aí é da Zona Norte, zona mais nobre da cidade…”, afirmou.

Nas redes sociais, os internautas fizeram uma série de críticas aos pastores. O vídeo foi apagado das redes sociais deles. Citada no vídeo, a Primeira Igreja Batista do Calvário em Toledo divulgou uma nota nas redes sociais afirmando que não compactua com as falas dos pastores.

A PRIMEIRA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO EM TOLEDO, TEM UMA HISTÓRIA DE QUASE QUATRO DÉCADAS DESENVOLVENDO SUAS ATIVIDADES…

Publicado por Batista Calvario Toledo em Terça-feira, 16 de junho de 2020

FONTE:https://folhagospel.com/pastor-diz-que-esposa-loira-se-destacou-entre-fieis-pobres-encardidos-e-meio-sujos/