Conectado por

fatalidade

Oficial de Justiça morre ao bater de frente com caminhão em rodovia


Compartilhe:

Publicado por

em

Um oficial de Justiça, identificado como Rogério Pinto de Barros Leal, de 38 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (25), após o veículo em que ele estava ser atingido por um caminhão, na BR-070, próximo a cidade de Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá). Uma criança de 12 anos, que estava no veículo de carga e o motorista também ficaram feridos.
 
Um empresário, que é dono do caminhão envolvido na colisão e vinha logo atrás, relatou aos policiais que seu motorista tentou evitar bater na traseira de outro veículo que vinha logo a frente. Ele teria freado, mas ao ver que não conseguiria parar, acabou invadindo a pista contrária.
 
Ainda conforme o empresário, ele também quase bateu na traseira do caminhão. Com a invasão da pista contrária, o veículo de carga acabou batendo de frente com VW Gol da vítima. O oficial de Justiça morreu na hora. O condutor do caminhão, Adenilson Batista dos Santos, de 40 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Cáceres.
 
Testemunhas disseram que uma criança de 12 anos também estava no veículo de carga e foi socorrida por terceiros, já que apresentava fortes dores na cabeça. O corpo do oficial de Justiça foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele era natural do Rio de Janeiro e trabalhava na Justiça Federal de Porto Velho (RO).

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento