Conectado por

Aripuanã

OBRAS: Prefeitura de Aripuanã realiza manutenção na MT-183, no trecho conhecido como “Travessia do Furquim”


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou nos últimos dias um trabalho de manutenção na MT-183, no trecho conhecido como “Travessia do Furquim”, localizado entre o distrito de Morena e a divisa com o município de Juína.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Adriano José da Silva, o trabalho visa trazer melhores condições de trafegabilidade e segurança em um trecho que não recebia manutenção há mais de dois anos. “Essa região necessita de atenção, além de garantir segurança para quem transita por ali, também é um trajeto que ajuda no escoamento de centenas de toneladas de grãos dos produtores da Morena e região, o que também reflete em arrecadação e melhor expectativa para os agricultores”, explica.

Prefeita de Aripuanã – MT, Seluir Peixer

A Prefeita Seluir Peixer, destacou que esse trabalho demonstra o comprometimento da gestão com o município. “Mesmo com todos os problemas envolvendo a falta de maquinários, nós estamos nos empenhando ao máximo para dar uma resposta para toda comunidade. Hoje nós temos mais de 4 mil quilômetros de estradas, sendo mais de 490 quilômetros de estradas estaduais de responsabilidade do município que já estamos arrumando. Estamos, juntos, trabalhando para garantir que a população tenha condições de trafegabilidade digna e segurança, já se preparando também para época da chuva”, explica Seluir.

O Secretário Municipal de Infraestrutura também adiantou que em breve a Sinfra terá a possibilidade de ter em campo mais duas patrulhas mecanizadas que vão atender o interior da região, estradas vicinais e locais mais distantes da sede do município.

(Assessoria)
MAIS FOTOS