Conectado por

Religião

O céu é real? Pastor responde destacando 3 pontos bíblicos


Compartilhe:

Publicado por

em

O pastor de Seattle, nos EUA, Jesse Bradley, da Grace Community Church, compartilhou algumas respostas bíblicas para aqueles que ainda duvidam da realidade do céu.

P U B L I C I D A D E

Os questionamentos levantados, até mesmo no meio cristão, são respondidos por ele com clareza, embora o pastor reconheça que “existem alguns mistérios” também.

“Nenhuma mente pode conceber de forma plena toda a bondade que Deus planejou para nós. Está muito além de tudo o que poderíamos pedir, pensar ou mesmo imaginar”, disse.

‘O céu é real, é a nossa casa’

“Existem percepções errôneas sobre o céu, como por exemplo, que lá ficaremos parados, entediados ou apenas tocando harpa e ouvindo músicas”, brincou.

Mas qual é a verdade sobre o céu e o paraíso? Em suas respostas, Jesse destaca três pontos-chave em comentários compartilhados com a Fox News.

“O céu é real e a Bíblia afirma que nossa cidadania está no céu, conforme Filipenses 3.20”, esse é o primeiro ponto.

“O céu é a nossa casa, conforme 2 Coríntios 5.8”, disse sobre o segundo ponto e o terceiro está em João 3.16, o versículo mais conhecido da Bíblia — “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

‘Jesus preparou lugar’

Como lembra o pastor, Jesus preparou um lugar para nós e voltará para nos levar para lá: “Deus fez o céu e agora nos convida para viver com Ele”.

“Se você colocar sua confiança em Jesus, que morreu por nossos pecados e ressuscitou, você terá a certeza da salvação e do céu”, disse ainda.

“A morada de Deus, o céu, é algo eterno. Nenhum duvidoso, cético ou opositor poderá tirar o céu de nós”, destacou.

Jesse ainda disse que “Deus é fiel e cumpre todas as Suas promessas. O céu não é um blefe cruel ou um efeito placebo. O céu é o nosso profundo desejo”.

‘Não somos deste mundo’

O pastor mencionou C.S. Lewis: “Se encontro em mim um desejo que nenhuma experiência neste mundo pode satisfazer, a explicação mais provável é que fui feito para outro mundo”.

Realmente, como lembra o pastor, a própria Bíblia afirma que “não somos deste mundo”, conforme João 17.16.

“E finalmente, o céu é pessoal e Jesus está renovando todas as coisas. No céu não haverá mais choro, dor, tentação, pecado, demônios ou morte, conforme está em Apocalipse 21.4-5”, ele observou.

“Nós teremos corpos ressuscitados e nos reuniremos com nossos entes queridos em perfeito relacionamento e unidade, como está escrito em 1 Coríntios 15”, compartilhou.

“Por melhores que sejam essas bênçãos, a melhor parte do céu é que estaremos com Deus e veremos Jesus face a face. Deus finalmente habitará conosco e nós estaremos para sempre com Ele. Deus é o nosso tesouro”, concluiu.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA FOX NEWS

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br