Conectado por
Governo de Rondônia

ALE/RO

Nota de Pesar do deputado Laerte Gomes pelo falecimento do ex-senador Odacir Soares

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Morreu, nesta quinta-feira (12), o jornalista, advogado e ex-senador de Rondônia Odacir Soares, aos 80 anos. Odacir estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Brasília, cuidando de uma forte infecção decorrente de complicações durante o tratamento de um câncer.

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Laerte Gomes recebeu a triste notícia de seu falecimento e emitiu Nota de Pesar.

Nota de Pesar

“É com todo pesar que recebi a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Odacir Soares. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, companheirismo, humanidade e trabalho, seja na esfera política ou pessoal.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.

Laerte GomesDeputado estadual pelo PSDB e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia-ALE/RO

 

Veja ainda:

Expedito Júnior lamenta falecimento do ex-senador Odacir Soares

O ex-senador e ex-prefeito de Porto Velho, Odacir Soares, morreu nesta quinta-feira aos 80 anos em Brasília, onde estava internado. Odacir Soares foi um…

Morre Odacir Soares, ex-senador que iniciou um ciclo político no tempo do Território Federal…

O ex-senador e ex-prefeito de Porto Velho, Odacir Soares, morreu nesta quinta-feira aos 80 anos em Brasília, onde estava internado. Odacir Soares foi um…