Conectado por
Governo de Rondônia

Luto

Expedito Júnior lamenta falecimento do ex-senador Odacir Soares

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O ex-senador e ex-prefeito de Porto Velho, Odacir Soares, morreu nesta quinta-feira aos 80 anos em Brasília, onde estava internado. Odacir Soares foi um dos grandes líderes do Estado até os anos 1990.

“É com uma tristeza infinita no coração que recebo a notícia do falecimento do ex-senador e ex-prefeito de Porto Velho, Odacir Soares, que morreu nesta quinta-feira aos 80 anos em Brasília, onde estava internado, vítima de um câncer.

Odacir Soares foi um advogado, jornalista e político, deixa um legado político, profissional e empresarial, faço questão de destacar seu desempenho nas suas atividades como gestor (ex-prefeito de Porto Velho) e parlamentar (ex-senador), cumprindo de forma ímpar seu dever no serviço público e colaborando decisivamente no processo de desenvolvimento e expansão do Estado de Rondônia.

Registro meu pesar pela sua perda e me solidarizar com seus familiares, amigos e correligionários.  Ficam as recordações de um homem bom, gentil, atuante nas missões que teve aqui na terra.

*Expedito Júnior e família

 

* Expedito Júnior – foi deputado federal e senador por Rondônia

Veja ainda:

Nota de pesar do deputado Laerte Gomes pelo falecimento do ex-senador Odacir Soares

Morreu, nesta quinta-feira (12), o jornalista, advogado e ex-senador de Rondônia Odacir Soares, aos 80 anos. Odacir estava internado na Unidade de Terapia Intensiva…

Morre Odacir Soares, ex-senador que iniciou um ciclo político no tempo do Território Federal…

O ex-senador e ex-prefeito de Porto Velho, Odacir Soares, morreu nesta quinta-feira aos 80 anos em Brasília, onde estava internado. Odacir Soares foi um…