Conectado por

Religião

Ninguém nunca mais te amará assim – Pra Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
Inefável é o amor de Deus para com a nossa vida, Ele foi capaz de despedaçar o seu coração para nos trazer a sua salvação, Ele foi capaz de se deixar ser transpassado para nos livrar dos aguilhões das trevas, Ele, se deixou ser dilacerado para nos trazer a cura.
Que amor é este?
Que olhar de profunda compaixão é o seu que foi capaz de nos enxergar, e se comover com as nossas dores, mesmo sabendo que o nosso sofrer é consequência das nossas escolhas.
Mesmo com todos os erros que cometemos, Ele relutou em nosso favor,  não mediu esforços para nos ajudar, mesmo ciente das nossas transgressões Ele nos perdoou e nos deu a chance de recomeçar.
Que homem é este que mesmo vendo a nossa infidelidade para com Ele, nos amou, nos tomou para si, e, sem se importar com os nossos defeitos, nos protegeu, nos guardou do mal.
Quem é este que como valente saí a nossa frente para nos defender, mesmo conhecendo as nossas iniquidades para com Ele.
Supremo amor!
Oh dadivosa graça e incompreensível amor é este que Ele tem para conosco, apesar de toda legalidade e permissividade que dêmos ao inimigo, Ele as ignorou, e, nos absolveu de todas as acusações de Satanás, e nos lavou com o seu sangue, nos perdoou.
Ele tomou a nossa carga pesada e levou sobre os seus ombros, chorou, sofreu, padeceu, para que tivessemos a alegria de ter a eterna salvação.
Ele mudou a nossa história de fracassos e nos adotou como filhos do seu reino.
Este amor de fato não se descreve, só se abraça, se sente, se vive.
Lindo e indiscutível é o amor de Deus. Valorize isto e adore a Ele sem reservas em você.
Ninguém nunca mais te amará assim.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais