Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Lute pelo o melhor que se pode querer – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa Apocalipse 3:11
É tempo de viver as promessas de Deus, de mergulhar em sua palavra e aprender sobre o seu reino e a sua Justiça, renunciar aos conceitos antigos, ao modismo atual, a religiosidade, e buscar conhecê-lo como Ele é.
Mesmo diante das lutas, das adversidades é necessário se esforçar para agradar a Deus, para não se submeter as ofertas e facilidades promovidas pelo maligno.
Na vida do verdadeiro cristão nada será fácil, decisões difíceis serão necessárias, será preciso romper com vínculos, quebrar alianças, abandonar conceitos, renunciar a si mesmo.
Sem perder de nós não ganhemos de Deus.
Quanto mais o tempo passar mais dificuldades encontraremos, maiores problemas enfrentaremos, momentos decisivos teremos que encarar, pois o inimigo vai se levantar de todas as formas para querer nos destruír.
Por isso, mais forças temos que empenhar para não ceder aos caprichos de Satanás, temos que desejar profundamente fugir de toda a aparência do mal, se quisermos ter vida eterna.
Precisamos criar raízes profundas em Deus e não permitir que ventos malignos venham nos afastar da sua presença. Aconteça o que acontecer não abandone a fé em Deus, só ao lado de Deus teremos forças para vencer no dia ruim.
As trevas tem avançado demais, é fundamental nos aprofundarmos na vontade de Deus, somente Deus para nos proteger diante de tanta projeção do maligno.
O mundo jaz em escuridão, somente a presença de Deus em nossa vida não permitirá que venhamos cair no abismo.
Portanto, lute incansavelmente pela única coisa que realmente vale apenas, a vida eterna com Deus.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais