Conectado por

Agronegócios

Nelore Fest premia os destaques da raça Nelore em 2019


Compartilhe:

Publicado por

em

A 20ª edição do Nelore Fest – O Oscar da Pecuária premia e reconhece os destaques do ano da raça Nelore. Iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento será realizado no dia 16 de dezembro, no Espaço Villa Vérico, em São Paulo (SP).

A Nelore Fest reúne os principais criadores, empresários de diversos segmentos do agronegócio, autoridades, personalidades e formadores de opinião. A programação inclui premiações do Ranking Nacional Nelore e Nelore Mocho e Circuito Nelore de Qualidade e homenagens a pessoas e empresas que contribuíram para o sucesso da raça Nelore em 2019. Também serão premiados os vencedores do Ranking Nelore e Nelore Mocho da Bolívia.

É o reconhecimento mais do que merecido àqueles que trabalharam o ano inteiro em prol do fortalecimento da raça Nelore no país. É graças ao empenho desses pecuaristas, empresários, técnicos e profissionais, além do contínuo investimento em melhoramento genético, que o Nelore é a carne do Brasil”, destaca Nabih Amim El Aouar, presidente da ACNB.

2019 fica para a história da raça Nelore. Pecuaristas de todo o Brasil participaram das exposições oficiais do Ranking Nacional Nelore, em 14 estados diferentes. Além disso, o Circuito Nelore de Qualidade registrou números recordes em 2019, com 26 etapas e mais de 22 mil animais avaliados.

A Nelore Fest também marca o momento de homenagem da ACNB a personalidades de destaque. É o prêmio Nelore de Ouro – O Oscar da Pecuária. Além de criadores são agraciados representantes da pesquisa, da indústria e outros elos da cadeia produtiva.

A Nelore Fest tem patrocínio da Matsuda Sementes e Nutrição Animal, Canal Rural, Friboi, Nelore Heringer, Fertilizantes Heringer, Elo, Programa Leilões, Chevrolet, Bradesco, Ivomec e Balanças Açôres.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *