Conectado por
Governo de Rondônia

Religião

Não tome decisões sem o aval de Deus

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3
Não faça planos antes de consultar a Deus, não tome decisões que depois possa te levar a se arrepender amargamente.
Qualquer que seja os teus projetos coloca antes de tudo no altar de Deus, perante os olhos Dele, peça para Ele te ajudar a acrescentar ou a tirar ou até desfazer o que não for da vontade Dele. Quando a gente segue a orientação de Deus, tudo que fizermos vai dar certo, irá trazer paz e alegria não só para nossa vida, também, para os que estão à nossa volta.
Mas quando nós tomamos decisões que não são agradáveis a Deus, quando fazemos coisas sem ter o aval de Deus a permissão Dele, a tendência é chorarmos depois, nos lamentarmos, reclamarmos de nós mesmo.
Portanto, qualquer que seja o traçado que você tenha desenhado para tua vida, não tire do papel sem que Deus tenha assinado antes. Deixa Deus te conduzir, direcionar. Deus sabe o que é melhor para tua vida, foi Ele quem te fez, é Ele o teu dono e Senhor, Ele sabe o que você necessita, o que é bom para que você tenha uma vida em paz e em conformidade com a vontade Dele.
Deus te conhece muito mais do que você se conhece, quantas vezes você tomou decisões e depois se arrependeu por ter feito determinadas escolhas?  Mas o que Deus faz é sempre bom, perfeito e agradável. Então deixa Ele ser o teu tutor, o teu condutor, a tua inspiração, a tua direção.
Não dê um passo se Ele não estiver na tua frente, faça igual a Moisés não se mova do lugar se a nuvem de Glória do Senhor não se mover antes, como Deus queria que o povo se movesse com Moisés, Deus foi obrigado de certa forma a se mover junto.
Deus conhecia o coração de Moisés, o quanto este lhe era submisso. Tenha esse desejo também, não faça nada por vanglória, para ganhar aplausos humanos, ou para mostrar que você sabe fazer. Faça tudo decentemente e priorizando a obediência e o temor a Deus. Qando obedecemos a vontade de Deus o inimigo não tem legalidade para tocar na nossa vida nem para destruir o que é nosso sem permissão de Deus. Entrega tudo na mão do Senhor, confia a Ele é tua vida, tudo que você tem e é. Descansa Nele.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais