Conectado por

Polícia

Mulheres são atacadas a tiros em lanchonete de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Duas mulheres, de 32 e 52 anos, foram atacadas a tiros, quando trabalhavam em uma lanchonete, na Estrada da Penal, no bairro Aponiã, Zona Norte de Porto Velho. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (24).

Os tiros acertaram o balcão do estabelecimento comercial e as vítimas não foram atingidas. O suspeito, que tem caso com uma parente das mulheres, foi preso em flagrante. Ele alegou que a mulher dele o abandonou e, para se vingar, tentou assustar a família dela.

No local a Polícia Militar (PM), recolheu cápsulas deflagradas de calibre 380. A arma utilizada pelo suspeito não foi localizada. O homem disse que perdeu a pistola quando fugia da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, desde o início da manhã do domingo o suspeito foi visto rondando as imediações. Horas depois, quando as mulheres abriram a lanchonete, o suspeito passou em frente do estabelecimento de moto. Minutos depois retornou atirando.

Quando a Polícia Militar conversava com as vítimas, o atirador retornou, mas, percebendo a presença dos policiais, deu meia volta. Os agentes realizaram a perseguição e detiveram o suspeito.

Ele alegou que é companheiro de uma parente das vítimas. E ao saber que ele foi para um balneário com outras mulheres, a companheira o deixou.

O suspeito então passou a sondar a casa da família da mulher, na esperança de encontrá-la. Como não teve sucesso, tentou contra a vida dos familiares da ex-companheira. O caso foi registrado na Central de Polícia da capital.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento