Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Mulher tem casa invadida por ex-marido e se tranca no banheiro para pedir ajuda, em RO

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Uma jovem de 22 anos foi obrigada a fugir da própria casa, na madrugada desta quarta-feira (4), depois que o imóvel foi invadido pelo ex-marido em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito não aceita o fim do relacionamento. Sem garantia de segurança, a vítima procurou abrigo na casa de um amigo, que é policial Civil.

Segundo a vítima informou à PM, o homem de 37 anos já danificou os cadeados do portão da casa dela várias vezes para tentar invadir a residência.

Na madrugada de hoje, a mulher disse que, ao ter a casa invadida pelo ex-marido, ela correu para o banheiro e se trancou. O invasor arrombou a porta do quarto e espalhou toda a roupa da vítima, dizendo que tinha a noite toda para fazer o que quisesse com ela.

A mulher ligou para um amigo, que é policial civil, e pediu socorro. O policial acionou a PM, mas, quando os agentes chegaram ao local o invasor já havia fugido.

Se sentido insegura, a mulher pegou algumas peças de roupa e, acompanhada de uma irmã, foi dormir na casa do amigo, que é policial civil.